RssFacebook StoreTwitter Store

MSC Cruzeiros angaria 2 milhões para a UNICEF

MSC Cruzeiros angaria 2 milhões para a UNICEFDois milhões de euros foi o montante angariado, no final de 2012, pela MSC Cruzeiros e a UNICEF, através da iniciativa conjunta "Get on Board for Children" lançada no âmbito de um projeto criado para combater a pobreza e a desigualdade e garantir uma educação de qualidade a crianças desfavorecidas no Brasil.


Desde Julho de 2009, data do início do projeto, que os hóspedes de cada navio da MSC Cruzeiros foram convidados a "entrar a bordo pelas crianças" e a fazer uma pequena doação em adição ao valor do seu cruzeiro.

Estas doações tiveram um impacto enorme na vida de milhares de crianças e jovens que vivem em São Paulo e no Rio de Janeiro e sobre as políticas públicas necessárias para criar uma sociedade mais igualitária, afirma a MSC Cruzeiros em comunicado.

Fonte: MSC Cruzeiros

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.