RssFacebook StoreTwitter Store

United liga Los Angeles a Tóquio com Dreamliner

United liga Los Angeles a Tóquio com Dreamliner A United Airlines deu início na quinta-feira ao serviço diário sem escalas com o Boeing 787 Dreamliner entre o seu hub no Aeroporto Internacional de Los Angeles e o seu hub no Aeroporto Internacional Tokyo Narita.

 

O serviço – anteriormente efectuado com um avião 777 – é o primeiro de uma rota internacional a ser operado com o Boeing 787 Dreamliner da United.

"Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes em Los Angeles e em Tóquio o conforto e a admirável experiência de voo do nosso avião Boeing Dreamliner," afirmou, a propósito, o vice-presidente da Atlantic and Pacific Sales da United, Jim Muller, acrescentando que, no futuro, pretendem alargar esta experiência aos clientes de outros voos internacionais.

O 787 Dreamliner da United – configurado com 36 assentos em United Business First, 70 assentos em United Economy Plus e 113 assentos em United Economy – "vai revolucionar a experiência de voo a passageiros e tripulação, proporcionando uma operação eficiente, conforto e emissões mais baixas sem precedentes".

Fonte: YoungNetwork

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.