RssFacebook StoreTwitter Store

De Lisboa a Budapeste e Praga: 10 anos e 141 mil passageiros

 De Lisboa a Budapeste e Praga: 10 anos e 141 mil passageirosA TAP assinala no dia 1 de junho dez anos de operação para as cidades de Budapeste e de Praga, uma efeméride que pretende assinalar com o lançamento ao longo do ano de iniciativas, eventos e promoções, informa a transportadora em comunicado.


Neste contexto, a companhia sugere a todos os clientes que estejam atentos aos sites www.flytap.com e www.tapvictoria.com, assim como às redes sociais, com vista a aproveitarem as propostas que serão feitas no decurso de 2014 e que tornarão possível visitar estes dois destinos europeus da Rede TAP.

Com perto de 141.300 passageiros transportados nestas linhas em 2013, a TAP evidencia um crescimento de 631 por cento em dez anos de atividade e, correspondendo à evolução da procura, a companhia acaba de anunciar o aumento da sua oferta durante o verão, no decorrer do qual passará a operar oito frequências semanais para cada uma das destas cidades.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.