RssFacebook StoreTwitter Store

United renova lounges

United renova lounges em todo o mundoA United Airlines inaugurou o seu novo United Club Lounge no Terminal 2 no Aeroporto Internacional de Chicago O'Hare, o primeiro a incluir o novo protótipo de design que a companhia aérea irá utilizar ao construir e renovar lounges em todo o mundo.

 

Os 1.235 metros quadrados do United Club incluem um interior completamente redesenhado que reflete os elementos de voo e viagem. O espaço apresenta um bar e área de lounge, bem como estações de trabalho e tomadas elétricas adicionais, tendo por opbjetivo que os clientes relaxem ou trabalhem com maior conforto e facilidade.

Como em todos os lounges United Club, os membros têm acesso a lanches, bebidas e Wi-Fi gratuito. A United está a investir mais de 50 milhões de dólares em 2013 para renovar vários lounges United Club em 51 localidades.

Fonte: YoungNetwork

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.