RssFacebook StoreTwitter Store

MSC com novos portos no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros com novos portos no MediterrâneoDubrovnik, Tunes e Palermo são os como novos portos de escala dos cruzeiros MSC, no âmbito das alterações introduzidas nos itinerários de verão no Mediterrâneo.


Assim, de 24 de março a 27 de outubro, o MSC Fantasia partirá aos domingos de Veneza rumo a Bari (Itália), Katakolon, Santorini, Atenas e Corfu (Grécia) e fará escala em Dubrovnik, (Croácia), antes de regressar a Veneza.

O cruzeiro de verão de oito dias a bordo do MSC Splendida também foi atualizado, com uma escala em Tunes (Tunísia), em substituição de Palermo (Itália). De 23 de março a 9 de novembro, o navio sairá todos os sábados de Génova (Itália), com escala em Marselha (França), Barcelona e Valência (Espanha), Tunes (Tunísia) e Civitavecchia (Itália), regressando a Génova.

Por último, o itinerário a bordo do MSC Orchestra incluirá uma escala em Palermo, na Itália, substituindo a previamente prevista em Catânia, Itália. Outro destaque deste itinerário é a paragem durante uma noite em Ibiza, Espanha. De 29 de março a 18 de outubro, este navio partirá todas as sextas-feiras de Génova, com escalas em Civitavecchia e Palermo (Itália), Tunes (Tunísia), Ibiza (Espanha) e Villefrance sur Mer (França).

Fonte: MSC Cruzeiros

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.