RssFacebook StoreTwitter Store

Delta disponibiliza iPads no Aeroporto de La Guardia

Delta disponibiliza iPads no Aeroporto de La Guardia No Aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque, a transportadora aérea Delta disponibiliza iPads nos espaços de restauração e compras dos seus dois terminais para que os passageiros possam rentabilizar e desfrutar do tempo que passam naqueles locais, noticia o The New York Times.

 

"Estou muito impressionado. Penso que a iniciativa dá outra dimensão a este aeroporto", afirmou ao jornal um viajante frequente que, após o voo que efetuou, se dirigiu para comer a um bistro no aeroporto, onde surpreendentemente encontrou um iPad disponível em cada mesa, através do qual pôde encomendar a refeição, ver emails e até pagar a conta.

Cerca de 38 mil viajantes passam diariamente pelos dois terminais da Delta Air Lines em La Guardia.

A Delta procedeu pela primeira vez à instalação de iPads em algumas das portas do Aeroporto Kennedy em Novembro de 2010 e a resposta que obteve foi tão positiva que resolveu alargar a iniciativa ao Aeroporto de La Guardia.

Fonte: The New York Times

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.