RssFacebook StoreTwitter Store

TAP lança aplicação Passbook para Apple

TAP lança Passbook para AppleA TAP acaba de lançar uma nova aplicação para IOS Apple (iPhone / iPod Touch e iPad), designada Passbook e que consiste na possibilidade de os clientes armazenarem os cartões de embarque nos seus dipositivos móveis, após efetuarem o Mobile Check-in.

 

Com esta novidade, a companhia torna-se, a partir de agora, numa das primeiras empresas portuguesas a integrar esta funcionalidade, disponível através de simples download gratuito na App Store.

Além deste novo serviço, são várias as funcionalidades já disponíveis, designadamente, Mobile Check-in; reservas de voos; informação sobre os horários dos voos; informação sobre as partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo); divulgação de campanhas de preço em vigor; City Info – informações completas sobre vários destinos e igualmente a possibilidade de adesão ao Programa Victoria.

Para os clientes Victoria, em particular, é possível também consultar informações sobre as reservas ativas (bilhetes-prémio e bilhetes tarifados), aceder ao formulário de reclamação de milhas e consultar os respetivos extratos Victoria.

Fonte:TAP

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.