RssFacebook StoreTwitter Store

TAP com crescimento de 3% em Espanha

TAP com crescimento de 3% em EspanhaA TAP reforçou a sua presença no mercado espanhol em 2012, ano em que registou um crescimento de três por cento no número de passageiros transportados entre Espanha e Portugal e um aumento de três pontos percentuais na taxa de ocupação (load factor) dos seus voos entre os dois países, apesar de ter mantido a oferta de voos face ao ano anterior, anunciou a transportadora aérea portuguesa em comunicado.


Nos principais aeroportos espanhóis, a TAP é líder nas ligações com Portugal, tendo reforçado em 2012 a sua quota de mercado em Madrid, com mais 3,1 por cento, e também em Barcelona, onde cresceu 1,35 por cento. As subidas mais acentuadas em termos de quota de mercado verificaram-se em Bilbau e Valência.

"No ano passado, depois de um primeiro semestre difícil, conseguimos recuperar no segundo semestre e atingir este crescimento de mais três por cento de passageiros transportados entre Espanha e Portugal e, ao mesmo tempo, crescer as receitas no mercado espanhol", afirmou o diretor de vendas da TAP, Carlos Paneiro, que falava na FITUR, a mais importante feira de Turismo espanhola.

Para a representante da TAP no país vizinho, Victoria William, com as ações que estão a ser programadas em termos de operação no mercado espanhol, é previsível que 2013 seja um ano ainda melhor.

Fonte: TAP

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.