RssFacebook StoreTwitter Store

Transavia France lança voos suplementares em março

Transavia France lança voos suplementares em marçoA transportadora aérea low cost Transavia France acaba de lançar voos suplementares em março que incluem a rota Porto-Paris, com uma tarifa de 40 euros na ida e de 55 euros no regresso, e outras duas para Marrakech e Agadir, com partida de Paris Orly-Sud.


Em comunicado, a companhia informa ainda sobre as novas tarifas Porto-Funchal, a partir de 35 euros na ida e 45 euros no regresso.

Os voos adicionais em março, com partida de Paris Orly-Sud, incluem os seguintes destinos:

- Porto: voo adicional de ida/volta, domingo, 3 de março. Os voos Porto-Paris Orly-Sud estão afixados a partir de 40 euros na ida e 55 euros TTC (todas as Taxas Incluídas);

- Marrakech: voo adicional de ida/volta, domingo, 10 de março. O preço simples de ida Paris Orly-Sud-Marrakech está afixado a partir de 85 euros TTC;

- Agadir: voo adicional de ida/volta, domingo, 17 de março. O preço simples de ida Paris Orly-Sud-Agadir está afixado a partir de 85 euros TTC.

Fonte: transavia.com

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.