RssFacebook StoreTwitter Store

Terminal 2 de Heathrow eleito “Aeroporto do Ano”

 Terminal 2 de Heathrow eleito “Aeroporto do Ano” O Aeroporto de Heathrow, em Londres, e a Star Alliance conquistaram o galardão de "Aeroporto do Ano", atribuído na 41.ª edição dos Prémios de Desempenho da Indústria, promovida pela revista Air Transport World.


Esta distinção, entregue no decorrer de uma cerimónia realizada em Washington, reconhece o trabalho desenvolvido conjuntamente no novo Terminal 2, o Queen's Terminal, do aeroporto de Heathrow, inaugurado em junho do ano passado.

"O Aeroporto de Heathrow distinguiu-se efetivamente pelo seu excecional projeto de redesenho do Terminal 2, demonstrando claramente como podem alcançar-se excelentes resultados através do trabalho conjunto de aeroportos e companhias aéreas. A Star Alliance e o aeroporto de Heathrow ergueram juntos uma aerogare maravilhosa que oferece enormes vantagens de utilização aos seus passageiros", afirmou a diretora da revista ATW, Karen Walker.

welcome@briefing.pt

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.