RssFacebook StoreTwitter Store

euroAtlantic conclui cruzeiro aéreo

euroAtlantic conclui cruzeiro aéreo A companhia portuguesa euroAtlantic airways acaba de concluir em Paris o cruzeiro aéreo "Estrela do Sul" – assim denominado em homenagem ao explorador David Livingstone –, que proporcionou aos passageiros, de Zanzibar a Antígua, uma visão concentrada do mundo e uma infinidade de experiências que jamais esquecerão.


A bordo de um avião B767-300 ER da euroAtlantic airways (EAA), companhia fundada pelo empresário Tomáz Metello, os passageiros, de diversas nacionalidades, puderam desfrutar de uma viagem de 15 dias à volta do mundo, fruindo, nomeadamente, de tratamento VIP personalizado, com a fiabilidade conforto e segurança de uma companhia reconhecida.

Com início na capital francesa, esta viagem, preparada ao longo de meses por uma vasta equipa, envolvendo representações diplomáticas, autoridades aeronáuticas dos países sobrevoados e serviços de handling e de cattering em zonas remotas, promoveu também o destino Portugal.

Fonte: euroAtlantic airways

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.