RssFacebook StoreTwitter Store

Heathrow: sinta-se em casa no SilverKris Lounge

Heathrow: sinta-se em casa no SilverKris LoungeA Singapore Airlines acaba de inaugurar o SilverKris Lounge, em Heathrow, no seguimento da sua recente mudança para o Terminal 2 em Londres.


Concebido pela empresa de design arquitetónico e de interiores ONG&ONG, o novo lounge SilverKris de Heathrow, dirigido aos passageiros que viajam em primeira classe e em classe executiva, segue o conceito mundial da Singapore Airlines "home away from home", projetado para proporcionar a sensação de "estar em casa".

Este lounge dá as boas-vindas aos passageiros através de um ecrã com assinatura de design batik, um elemento comum nos lounges com o novo design e semelhante aos de Sidney e Hong Kong.

Pela primeira vez em Londres, os clientes poderão desfrutar de espaços flexíveis, desde zonas de refeição e lazer a locais de produtividade especialmente concebidos para o efeito, novas poltronas com assinatura Singapore Airlines e áreas privadas exclusivas para a capital britânica.

welcome@briefing.pt

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.