RssFacebook StoreTwitter Store

Conferência sobre cruzeiros na Colômbia

Conferência sobre cruzeiros na ColômbiaA cidade de Cartagena, na Colômbia, acolherá este ano a 20.ª Conferência Anual da Associação de Cruzeiros da Flórida-Caraíbas (FCCA) e Feira, um evento para o qual são esperados mais de 1.000 representantes de vários setores desta indústria, para além dos presidentes das 15 principais companhias de cruzeiros do mundo.

 


O evento, que terá lugar de 30 de setembro a 4 de outubro, é organizado pela FCCA, que escolheu Cartagena como cidade anfitriã. Dedicada aos executivos da indústria, operadores de turismo e outros profissionais do setor, a iniciativa ocupará uma área de cerca de 6.000 m2, onde ficarão instalados aproximadamente 100 stands.

"O setor do turismo de cruzeiros internacional move cerca de 20 milhões de pessoas por ano", afirmou a presidente da Proexport, entidade que promove externamente o turismo colombiano, Maria Claudia Lacouture, acrescentando: "entre 1980 e 2012, registou-se um crescimento de 7,2% no Cruzeirismo, uma subida sem comparação com qualquer outro tipo de turismo terrestre ou aéreo (...).

Fonte: Proexport Colombia

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.