RssFacebook StoreTwitter Store

euroAtlantic na BTL apoia desejo da Make-A-Wish e celebra 20.º aniversário

euroatlanticA transportadora aérea euroAtlantic Airways vai oferecer à Fundação Realizar Um Desejo, filial portuguesa da Fundação Make-A-Wish, o valor do tradicional cocktail, com o qual a companhia costuma assinalar a sua presença na BTL – Feira Internacional de Turismo, de forma a contribuir para a possibilidade de realizar um dos 90 desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, proporcionando-lhe um momento de alegria e esperança, anuncia a companhia em comunicado.



Liderada pelo presidente do Conselho de Administração da euroAtlantic Airways/CEO, Tomaz Metello, esta iniciativa, que marca também os 20 anos de atividade da companhia que fundou, terá lugar na área da euroAtlantic airways, no espaço do Grupo Pestana (stand 2D06) na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no dia 1 de Março, pelas 17h30.

A euroAtlantic airways opera em mais de 1.700 aeroportos a nível mundial, onde a Make-A-Wish já realizou mais de 300.000 desejos.

A Fundação Make-A-Wish nasceu nos Estados Unidos da América há 32 anos e, desde então, já se expandiu para mais de 48 países pelos cinco continentes, tornando-se na maior organização de "Wish Granting" do mundo.

Fonte: euroAtlantic

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.