RssFacebook StoreTwitter Store

Transavia France lança voos suplementares na Páscoa a partir de 40 euros

Transavia France lança voos suplementares na Páscoa a partir de 40 eurosCom tarifas Porto-Paris Orly-Su a partir de 40 euros na ida e de 55 euros no regresso, a Transavia France acaba de lançar voos suplementares para o fim-de-semana de Páscoa, informa a transportadora aérea em comunicado.


Além dos dois voos diários habituais, de segunda-feira a sábado e de um ao domingo, ao longo de todo o ano, os voos adicionais realizar-se-ão entre 27 de março e 2 de abril, podendo as reservas ser feitas através do site ou do centro de atendimento.

Os oito voos adicionais terão lugar nos seguintes dias: 27 de março (1 voo), 28 de março (1 voo), 29 de março (2 voos), 30 de março (1 voo), 1 de abril (2 voos) e 2 de abril (1voo).

A transavia.com opera atualmente a partir do Porto, Lisboa e Funchal (com várias ligações semanais a Lisboa, Porto, Paris e Nantes), para Paris (diariamente, a partir do Porto) e Nantes (duas vezes por semana). Em abril, inaugura a rota Lisboa-Paris.

Fonte: Transavia.com

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.