RssFacebook StoreTwitter Store

Brussels Airlines aumenta frequências para Lisboa e Porto

Brussels Airlines aumenta frequências para Lisboa e PortoA temporada de verão da Brussels Airlines, com início em 27 de março, trará consigo um aumento das frequências semanais para Lisboa e para o Porto, entre outras novidades, informa a companhia em comunicado.


No que se refere a Lisboa, passará a haver dez frequências semanais (mais três) e no que concerne ao Porto o número de ligações aumentará para 13 (mais seis), acrescenta.

A Brussels Airlines retoma assim, nomeadamente, a operação regular do Porto para Bruxelas com 10 voos semanais, passando a dois voos diários nos meses de julho e agosto, acrescenta.

A temporada de verão agora anunciada pela transportadora inclui um novo destino de longo curso – Toronto, no Canadá – e oito novas rotas europeias – Belfast (Irlanda do Norte), Jerez (Andaluzia), Las Palmas (Canárias), Tenerife (Canárias), Nuremberga (Alemanha), Nantes (França), Heraklion (Creta) e Thessaloniki (Grécia), para além do aumento de frequências em diversos destinos.

Durante uma semana de verão normal serão realizados, em média, 815 voos na Europa, e 95 voos internacionais, operados por 50 aeronaves. A rede de destinos passa a incluir 72 aeroportos na Europa, 19 em África e três na América do Norte.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.