RssFacebook StoreTwitter Store

Mais conforto e bem-estar nos voos de longa distância da Air France

Mais conforto e bem-estar nos voos de longa distância da Air FranceNovidades no menu do pequeno-almoço e um kit de amenidades são as propostas da Air France para aumentar o conforto e o bem estar dos passageiros que efetuam voos de longo curso na primeira classe e na classe business.


A companhia aérea informa que desde o início do mês, que a companhia oferece no menu de pequeno-almoço uma variedade de geleias Vaucluse, com sabores a morango, framboesa, damasco e laranja, além de mel.

Já o novo kit de amenidades conta com uma linha exclusiva de cremes da Biologique Recherche, para refrescar e hidratar a pele.

Na classe business, os kits estão também a ser atualizados com novos tecidos e cores, sendo que até ao outono europeu os clientes dos voos de longa distância poderão desfrutar de novos cobertores mais macios.

Fonte: Air France

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.