RssFacebook StoreTwitter Store

“Meet me there”, o passatempo da Emirates

“Meet me there”, o passatempo da EmiratesO Emirates Skywards, o programa para passageiros frequentes da companhia, acaba de lançar o passatempo "Meet Me There", que oferece a quem concorrer a oportunidade de viajar para um dos 132 destinos da Emirates, com mais cinco amigos ou familiares, anuncia a transportadora em comunicado.

 

Para concorrer a este passatempo, em curso até ao dia 2 de abril, basta inserir os dados pessoais na aplicação "Meet Me There", na página de Facebook da Emirates, selecionar o destino e escolher os cinco amigos.

"Queremos oferecer aos nossos passageiros a oportunidade única de viajarem para o seu destino de sonho na melhor companhia. Com o nosso passatempo 'Meet Me There', qualquer um dos 132 destinos, em 77 países, da rede da Emirates, pode ser o local de uma aventura inesquecível (...)," salienta o vice-presidente executivo da transportadora, Thierry Antinori.

Cada concorrente pode participar até cinco vezes e os vencedores do passatempo serão selecionados aleatoriamente e anunciados semanalmente, ao longo das próximas três semanas.

Fonte: Hill + Knowlton Strategies

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.