RssFacebook StoreTwitter Store

Scandinavian Airlines adapta tarifa à necessidade do cliente

Scandinavian Airlines adapta tarifa à necessidade do clienteA Scandinavian Airlines acaba de adotar a solução Amadeus Fare Families, a qual permite incluir produtos e serviços específicos – como cancelar ou modificar um bilhete ou a possibilidade de faturar uma bagagem adicional – para que cada tarifa se adapte às necessidades do cliente.


“O nosso objetivo é facilitar a vida dos viajantes frequentes da Scandinavian. Como parte desta iniciativa, a SAS lança o Amadeus Fare Families para simplificar e melhorar a experiência de vendas, tanto das agências de viagens como a dos viajantes”, afirma Tobias Jönsson, vp revenue management, Scandinavian Airlines. Quando as novas taxas forem implementadas, os clientes poderão realizar reservas indiretas através do Amadeus Fare Families.

Em comunicado, as duas entidades indicam ainda que o Amadeus Fare Families irá melhorar a capacidade das agências de viagens para personalizar as suas ofertas e identificar as oportunidades de upselling. Além disso, passarão a ter acesso às tarifas através das ferramentas de reserva corporativas Amadeus.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.