RssFacebook StoreTwitter Store

Para a Monarch, Lisboa “é o destino ideal para breaks de fim-de-semana”

Para a Monarch, Lisboa “é o destino ideal para breaks de fim-de-semana”Depois de Faro e do Funchal, a operadora aérea Monarch aposta em rotas do Reino Unido para Lisboa. Em conferência de imprensa, Andrew Swaffield, CEO da companhia, afirma que a capital portuguesa “é o destino ideal para breaks de fim-de-semana” e que este investimento trará mais turistas britânicos para a cidade, já que 90% da lotação dos voos será ocupada por passageiros daquela nacionalidade.


Andrew Swaffield acrescenta que, anualmente, a Monarch transporta 7 milhões de passageiros. “Lisboa é, na minha humilde opinião, um dos melhores destinos do mundo”, afirma Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, que acredita que os clientes e colaboradores da Monarch “vão ficar felizes com esta aposta”.

As rotas da Monarch para Lisboa têm como destino o Terminal 1 do aeroporto. Com início esta sexta-feira, os voos serão feitos a partir dos aeroportos de Gatwick, em Londres (terças, sextas e domingos), Manchester (quintas, sextas e domingos) e, a partir de 17 de junho, com origem em Birmingham (segundas, quintas, sextas e domingos).

Antes de Lisboa, a Monarch já voava para o aeroporto de Faro com voos de Gatwick, Luton, Birmingham, Manchester e Leeds Bradford, e para o aeroporto do Funchal, a partir de Birmingham, Gatwick e Manchester, sendo que esta última rota foi reforçada com mais duas frequências semanais.

rs@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.