RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates reforça apoio às Maurícias e Seychelles

 Emirates reforça apoio às Maurícias e SeychellesA Emirates acaba de renovar o compromisso de promover de forma conjunta o Turismo nas Maurícias e Seychelles, estendendo os acordos individuais globais de marketing (MoUs) com as entidades responsáveis pelo Turismo de ambos os países.


“As Maurícias e as Seychelles são destinos muito importantes para a Emirates e isto explica por que estamos a renovar o nosso compromisso com vista à sua promoção em toda a nossa rede global de destinos. No ano financeiro de 2015/2016, a Emirates transportou mais de 500 mil passageiros de e para as Maurícias e Seychelles,” afirma Orhan Abbas, senior vice president, Commercial Operations da Emirates para África.

Em 2015, mais de 1,4 milhões de turistas visitaram as Maurícias e as Seychelles. Os principais mercados destes destinos são França, Reunião, Reino Unido, África do Sul, China, Alemanha, Itália, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Suíça e Índia.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.