RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates reforça apoio às Maurícias e Seychelles

 Emirates reforça apoio às Maurícias e SeychellesA Emirates acaba de renovar o compromisso de promover de forma conjunta o Turismo nas Maurícias e Seychelles, estendendo os acordos individuais globais de marketing (MoUs) com as entidades responsáveis pelo Turismo de ambos os países.


“As Maurícias e as Seychelles são destinos muito importantes para a Emirates e isto explica por que estamos a renovar o nosso compromisso com vista à sua promoção em toda a nossa rede global de destinos. No ano financeiro de 2015/2016, a Emirates transportou mais de 500 mil passageiros de e para as Maurícias e Seychelles,” afirma Orhan Abbas, senior vice president, Commercial Operations da Emirates para África.

Em 2015, mais de 1,4 milhões de turistas visitaram as Maurícias e as Seychelles. Os principais mercados destes destinos são França, Reunião, Reino Unido, África do Sul, China, Alemanha, Itália, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Suíça e Índia.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.