RssFacebook StoreTwitter Store

Sophia Loren madrinha do navio MSC Preziosa

 Sophia Loren madrinha do navio MSC PreziosaO MSC Preziosa, o mais recente navio da MSC Cruzeiros, acaba de ser batizado pela atriz Sophia Loren, em Génova, Itália, tornando-se no 12.º navio da frota e no quarto da classe Fantasia, anuncia a MSC Cruzeiros em comunicado.

 

Tanto o navio como o evento realizado na noite do batismo foram inspirados no tema "preciosidades", tendo a cerimónia contado com a participação de um elevado número personalidades do mundo do espetáculo.

"No coração das celebrações desta noite não está apenas este maravilhoso navio, mas também a cidade de Génova, o novo porto-base do MSC Preziosa e um porto chave para a MSC Cruzeiros desde que iniciou o seu programa de expansão em 2003. Este ano, a MSC irá colocar nove navios a partir deste porto e, durante o resto do ano, perto de 930.000 dos nossos hóspedes vão embarcar, desembarcar ou transitar aqui, num total de mais de 200 escalas (...), disse o CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

Fonte: MSC Cruzeiros

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.