RssFacebook StoreTwitter Store

United Airlines lança aplicação para Windows Phone 8

United Airlines lança aplicação para Windows Phone 8A United Airlines disponibiliza uma nova aplicação para os utilizadores do Windows Phone 8 que lhes permite fazer reservas – incluindo viagens de prémio – realizar o check-in em voos, aceder a cartões de embarque móveis, monitorizar os detalhes de estado de voos e consultar as suas contas de passageiro frequente MileagePlus, anuncia a transportadora aérea em comunicado.

 

"Continuamos a investir em tecnologia que proporcione mais opções e maior conveniência aos passageiros. O robusto website da United e as ferramentas móveis de viagem permitem aos nossos clientes obter a informação de que precisam, adquirir os produtos que querem e escolher os serviços que desejam quando e onde quiserem", explica o vice president of Merchandising and Ecommerce da United, Scott Wilson.

Para o general manager de Windows Phone Apps da Microsoft Corp, Todd Brix, "as aplicações ganham vida no Windows Phone, graças a recursos como o Live Tiles e as notificações recebidas com o ecrã bloqueado".

Fonte: YoungNetwork

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.