RssFacebook StoreTwitter Store

Lufthansa Ground Services assume handling da Swiss em Portugal

Lufthansa Ground Services assume handling da SWISS em Portugal A Lufthansa Ground Services (LGSP), que já providenciava os serviços de ticketing para a Swiss em Lisboa, acaba de assumir o handling de passageiros e a chefia de escala para os voos da Swiss em Portugal, anuncia a companhia em comunicado.


"Existem mais-valias e sinergias que resultam da integração desta companhia do grupo Lufthansa na LGSP, como é o caso da rentabilização de meios utilizados na assistência em terra. E num ambiente económico desfavorável, como é o que vivemos atualmente em Portugal, é com muita satisfação que estamos a criar emprego direto, dando sinais positivos ao país", afirmou o administrador executivo da Lufthansa LGSP, Paulo Geisler.

A companhia aérea suíça pretende reforçar, entretanto, a sua presença em Portugal, ao duplicar a frequência diária dos voos que ligam Lisboa a Zurique, no próximo Verão. Ao mesmo tempo, reativa o voo sazonal do Porto para Genebra, com duas ligações semanais, às sextas-feiras e aos sábados, entre 28 de junho e 7 de setembro.

A partir de 29 de março, a companhia passa a ter dois voos diários entre Lisboa e Zurique, melhorando as ligações para os destinos europeus e intercontinentais e permitindo assim aos passageiros usufruir dos benefícios e comodidades do aeroporto de Zurique, especialmente concebidos para ligações intercontinentais, com um tempo de trânsito de apenas 40 minutos.

Fonte: Infobus

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.