RssFacebook StoreTwitter Store

TAP voa diariamente para Boston e em julho para Nova Iorque

 TAP voa diariamente para Boston e em julho para Nova IorqueA TAP passou a operar voos diários diretos para Boston, nos Estados Unidos, alargando a sua oferta no mercado norte-americano que abrangia já Newark e Miami. No âmbito do plano de expansão no mercado norte-americano, a companhia portuguesa lança também voos diários para Nova Iorque - JFK a partir do início de julho, efetuando 30 voos semanais.


“Com este alargamento da rede a novos destinos nos Estados Unidos da América – Boston agora e Nova Iorque – JFK a partir de 1 de julho – e a introdução dos novos aviões A330 nestas rotas, a TAP melhora significativamente o produto e os serviços oferecidos aos seus clientes, contribuindo para o aumento de fluxo de visitantes norte-americanos ao nosso País”, afirma Fernando Pinto, CEO da TAP.

Com tarifas a partir de 799 euros, taxas incluídas, para viagens de ida-e-volta, os voos para Boston partem às 14h25 de Lisboa, com chegada à capital do estado de Massachusetts às 17h00. No sentido inverso, os voos partem às 19h45 e chegam a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.