RssFacebook StoreTwitter Store

Ryanair: Passa a ser obrigatória reserva de assento para crianças

Ryanair: Passa a ser obrigatória reserva de assento para criançasA Ryanair anunciou que a partir de 1 de Setembro será obrigatória a reserva antecipada de assentos para adultos que viajem com crianças até 12 anos de idade. Já a reserva de assento para as crianças passa a ser gratuita.


A companhia aérea introduz “esta iniciativa no seguimento de um verão movimentado, onde a maioria dos voos estiveram cheios (taxa de ocupação de 94%), mas muitos adultos que viajaram com crianças pequenas não selecionaram assentos reservados e, consequentemente, foram alocados aleatoriamente assentos separados das crianças (devido ao grande número de clientes da Ryanair que já tinham previamente reservando os seus assentos preferidos)”.

A low cost irlandesa diz, em comunicado, que “isto causou problemas durante o embarque uma vez que, apesar de a tripulação tentar realocar lugares para garantir que as crianças viajassem acompanhadas, não pode realocar clientes que já tivessem pago para garantir o seu lugar preferido a bordo”.

Segundo o diretor de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs, a iniciativa irá “permitir às famílias escolher os seus lugares favoritos a bordo, realizar o check-in online até 30 dias antes da partida e garantir um embarque mais rápido para todos os clientes.”

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.