RssFacebook StoreTwitter Store

Transavia une-se à plataforma tripadvisor Flights

Transavia une-se à plataforma tripadvisor FlightsA Transavia estabeleceu uma colaboração com a nova plataforma de comentários tripadvisor Flights, relativa a companhias aéreas. A ideia da low-cost é encorajar os passageiros a partilharem experiências de voo e, consequentemente, tornar-se uma operadora mais acessível, digital e conveniente.


“Uma comunicação aberta e transparente é essencial para atingir esse objetivo. Além do mais, essa opção permite aos nossos passageiros partilhar as suas opiniões de forma simples e eficaz”, afirma Hervé Kozar, chief commercial officer da Transavia France.

Assim, uma semana após cada voo, os passageiros irão receber um convite por e-mail para partilharem as suas experiências através da plataforma de comentários do tripadvisor Flights.

“Dispomos atualmente de uma base considerável de consumidores ativos nas redes sociais. Impactamos mais de 4 milhões de pessoas todas as semanas. Os nossos seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp estão bastante envolvidos. Esta plataforma dedicada à aviação do tripadvisor vai permitir-nos, por outro lado, melhorar a nossa oferta e estar mais envolvidos e próximos dos nossos clientes”, conclui o responsável Hervé Kozar.

Andrew Wong, diretor de Parcerias do tripadvisor Flights, afirma que a plataforma ajudará os viajantes a determinar as opções de voo que apresentam melhor relação qualidade-preço, uma vez que serão destacados comentários genuínos dos viajantes, bem como fotografias e informações detalhadas sobre os serviços das operadoras aéreas.

Esta é a mais recente aposta da Transavia no digital. No início do mês, a companhia aérea anunciou a entrada na aplicação Snapchat, onde serão criadas histórias sobre os bastidores, incluindo o dia-a-dia dos comissários de bordo e pilotos.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.