RssFacebook StoreTwitter Store

A380 da Emirates já voa para Guangzhou

A380 da Emirates já voa para GuangzhouA Emirates vai operar um dos aviões A380 entre o Dubai e Guangzhou a partir de 1 de outubro de 2016, dia em que se comemora o 67.º aniversário da República Popular da China. Juntar-se-á aos mais de 40 destinos desta rede, cuja lista inclui Pequim, Xangai, Hong Kong, Taipei, Londres, Paris, Sydney, Toronto, Auckland, Bangkok e Seul.


O início das operações com o A380 permite um aumento da capacidade em 15% para atender a crescente procura de viagens e do comércio do sul da China para o Dubai e outros destinos. A Emirates, com o avião de três classes na rota Guangzhou, oferece um total de 491 assentos, com 14 suites privativas na primeira classe, 76 mini-pods com assentos planos na classe executiva e 401 assentos espaçosos em classe económica.

Todos os clientes da Emirates que viajam no A380 têm acesso a mais de 2.500 canais de áudio e entretenimento visual, que inclui conteúdo chinês no sistema de entretenimento ice, dispondo dos mais recentes filmes, música, programas de TV, podcasts e jogos, bem como acesso Wi-Fi para estar em contacto com a família e amigos durante os voos.

A Emirates é a maior operadora de A380, atualmente com 81 na frota e mais 61 encomendados. Guangzhou é o terceiro destino Emirates na China Continental, depois de Pequim e Xangai.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.