RssFacebook StoreTwitter Store

Mumbai é o primeiro destino da Brussels na Ásia

Mumbai é o primeiro destino da Brussels na ÁsiaA Brussels Airlines vai ligar Bruxelas à cidade indiana de Mumbai a partir de março do próximo ano, operando cinco voos semanais. Será, assim, a primeira vez que a companhia belga aterra no continente asiático.


A nova ligação será operada em colaboração com a Star Alliance Air India. Desde março deste ano que as ligações diretas entre as duas cidades cessaram.

Situada na costa oeste, Mumbai – ou Bombaim, como era designada até 1995 – possui 20 milhões de habitantes, albergando as principais instituições financeiras da Índia, além de ser o centro marítimo e da indústria cinematográfica do país.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.