RssFacebook StoreTwitter Store

euroAtlantic airways exporta serviços para grupo da Turquia

euroAtlantic airways exporta serviços para grupo da TurquiaA euroAtlantic airways acaba de celebrar um contrato de longa duração para exportação de serviços com o grupo Corendon, de capitais turcos, com interesses nas companhias Corendon Airlines, Turistik Hava Tasimacilik e Corendon Dutch Airlines, e no setor do Turismo.

 


Em comunicado, a euroAtlantic airways diz-se também empenhada em trabalhar numa parceria de longa duração com a Turkish Airlines. Com esse objetivo, acrescenta, têm sido mantidas reuniões de trabalho em Istambul, considerando tratar-se de "uma aproximação estruturante" tendo em conta o mercado africano e a influência da língua portuguesa.

"(...) A situação geográfica da Turquia abre-nos portas para um leque de robustas economias fronteiriças, como ponto estratégico para voarmos para a Ásia e o Oriente", afirmou o presidente do Conselho de Administração/CEO da euroAtlantic airways, Tomaz Metello, durante uma visita que o presidente turco, Abdullah Gül, fez a Portugal.

Fonte: euroAtlantic airways

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.