RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates com promoções em Classe Económica para o Extremo Oriente e Austrália

Emirates anuncia promoções em Classe Económica para o Extremo Oriente e AustráliaA Emirates Airline acaba de anunciar uma nova promoção para voos em Classe Económica com destino ao Extremo Oriente e à Austrália, com preços a partir de 545 euros (tarifa de ida e volta válida para partidas de Lisboa e suplementos para partidas do Porto, Faro e Funchal).


De entre os destinos em promoção, contam-se Pequim e Cantão, a partir de 545 euros; Xangai a partir de 585 euros; Amã a partir de 590 euros; Seul a partir de 610 euros; Osaka e Tóquio a partir de 616 euros; Cidade do Cabo, Joanesburgo e Durban a partir de 629 euros; Bombaim a partir de 661 euros; Nova Deli a partir de 704 euros; Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney a partir de 1.119 euros e Auckland e Christchurch a partir de 1.162 euros.

Os preços apresentados na promoção da Emirates para voos em Classe Económica incluem todas as taxas e são válidos apenas para um passageiro. A promoção é aplicável apenas para vendas efetuadas até 3 de junho e para voos, com partida do Aeroporto de Lisboa, realizados entre 1 de maio e 14 de dezembro (excluindo o período de 29 de junho a 30 de setembro de 2013).

Presentemente, a Emirates serve 133 cidades em todo o mundo.

Fonte: Hill + Knowlton Strategies Portugal

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.