RssFacebook StoreTwitter Store

Swiss lança voo sem escalas Zurique-Singapura

Swiss lança voo sem escalas Zurique-Singapura A Swiss International Air Lines lançou este mês uma nova rota non-stop: já a operar, liga Zurique a Singapura, que assim se torna no oitavo destino da transportadora aérea na região asiática.


"O nosso novo serviço non-stop de e para os principais centros económicos asiáticos vem atender às necessidades de negócios da Suíça, da indústria e da população suíça em geral", disse o CEO da Swiss, Harry Hohmeister aquando da inauguração do novo voo.

Hohmeister adiantou que centenas de empresas no país têm escritórios a operar naquele destino, onde se encontra também uma grande comunidade suíça, maior do que noutras cidades asiáticas.

Como centro financeiro e comercial global com grandes indústrias locais, que incluem produtos manufaturados, produtos farmacêuticos e biotecnologia, Singapura também é um centro chave para a carga aérea, assinalou.

Na realidade, este é um regresso da rota à Swiss, já que a companhia aérea ofereceu Singapura como um destino desde a sua fundação até a primavera de 2009, mas com uma escala em Banguecoque.

Fonte: Swiss

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.