RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates Airline inaugura balcão de vendas em Lisboa

Emirates Airline inaugura balcão de vendas em LisboaA transportadora aérea Emirates Airline acaba de inaugurar um balcão de vendas em Lisboa, passando a disponibilizar serviços como a reserva de voos e aconselhamento de destinos e de reservas de lazer ou viagens de negócios.


Desde o voo inaugural de Lisboa, em julho de 2012, já viajaram mais de 86 mil passageiros com a Emirates, desfrutando de acesso diário direto ao Extremo Oriente, Austrália e às Ilhas do Oceano Índico, através do Dubai.

"A rota Lisboa-Dubai provou ser uma das mais populares na região. A Emirates é a única companhia aérea do Médio Oriente a operar em Portugal com um voo diário direto, oferecendo um serviço incomparável, a bordo e em terra. Isto demonstra a forma como temos sido bem recebidos neste mercado", afirmou o vice-presidente sénior das Operações Comerciais na Europa e na Federação Russa da Emirates, Richard Jewsbury, no decorrer da inauguração do novo escritório.

A Emirates, cujo escritório está situado no Marquês de Pombal, emprega atualmente quase 400 profissionais da aviação portugueses, incluindo mais de 280 tripulantes de cabina e 16 pilotos.

Fonte: Hill + Knowlton

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.