RssFacebook StoreTwitter Store

Teatro Aberto com "Constelações"

17-08-2016

“Constelações” regressam em setembroDe 9 de setembro a 31 de outubro a peça “Constelações” de Nick Payne, com encenação de João Lourenço, regressa ao Teatro Aberto, em Lisboa. Um espectáculo invulgar, onde as personagens são apresentadas na perspetiva da teoria do multiverso quântico.

James Morrison no Festival do Crato

17-08-2016

James Morrison no Festival do Crato O cartaz do Festival do Crato fecha com a confirmação de James Morrison. O cantor e compositor britânico irá atuar a 25 de agosto e revisitar temas como “Undiscovered”, “Broken Strings” ou “Wonderful World”.

Moullinex dá música ao Lux

17-08-2016

Moullinex dá música ao LuxLuís Clara Gomes (ou Moullinex) apresenta Elsewhere, a 26 de agosto. Uma festa que ocupará os 3 pisos do Lux Frágil, em Lisboa, com live acts e DJ mestres em sintetizar aquilo que unifica o House, Disco e derivados: a celebração da vida, paixão e união.

Celebrar a arte sonora na Tapada

10-08-2016

Celebrar a arte sonora na TapadaInstalações, performances, concertos e percursos sonoros são algumas das ações presentes na primeira edição do Lisboa Soa. Um encontro de arte sonora, urbanismo e cultura auditiva que se realiza de 1 a 4 de setembro, no jardim da Tapada das Necessidades.

Leitura regressa a Paredes de Coura

10-08-2016

Leitura regressa a Paredes de CouraAs Vozes da Escrita, sessões de leitura protagonizadas por artistas nacionais, regressam ao palco Jazz na Relva do festival Vodafone Paredes de Coura, nos dias 18 e 19 de agosto. Samuel Úria, Capicua, Gisela João e Adolfo Luxúria Canibal são os convidados.

Arquitetura japonesa em Lisboa

10-08-2016

Arquitetura japonesa em LisboaAté 28 de agosto, o Museu do Oriente (Lisboa) recebe a exposição “Parallel Nippon” que traça o panorama sociocultural do Japão na década de 1996-2006. É composta por maquetas, plantas e fotos de 102 edifícios, divididas por 4 secções: Cidade, Vida, Cultura e Habitação. 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.